E a Cuattro entende perfeitamente esse dinamismo entre indústria e consumidor – gera resultados por meio de soluções objetivas, que alinham a operação do cliente às melhores oportunidades do mercado.
A Cuattro nasceu com o DNA no trade e traz em sua experiência as características necessárias para que uma grande operação possa virar o jogo, em mercados extremamente competitivos.
Nestes 10 anos de inovação, a Cuattro teve o senso de estabelecer, em sua estrutura, núcleos especialistas que atuam com objetivo de oferecer respostas ao dinamismo do mercado. Principalmente no âmbito tecnológico, onde plataformas evoluem, a publicidade é altamente direcionável e o consumidor, acima de tudo, está munido de N canais de interação com o produto/serviço que ele está prestes a adquirir.
A Cuattro, em parceria com a Dashboard.bi, oferece hoje aos seus clientes um poder incrível sobre seus dados, com dashboards inovadores, em nuvem, e equipes operando full mobile. Em conjunto aos serviços integrados de logística, essa parceria garante o controle sobre o deslocamento de equipes e materiais, por todo o território nacional, de forma segura e veloz, sem a dependência de terceiros.
Nosso setor de BI ganhou tamanha relevância, que criou asas e hoje se estabelece como uma unidade proativa e desenvolvedora, com nome próprio. É a Dashboard.bi. Uma equipe integrada à Cuattro, que busca alternativas tecnológicas de negócio, que exploram os mais diversos inputs existentes em uma operação.
Hoje, a Dashboard.bi desfruta de uma série de cases de sucesso, que contam, a cada dia que passa, como um novo feature em aplicação às operações atuais da Cuattro. A exemplo disso, temos de última mão, desenvolvidos apenas neste ano de 2014:
A Cuattro opera com um núcleo de comunicação & marketing responsável por ações que vão de encontro direto com o consumidor e estratégias que ativam a marca além das vendas. Uma equipe que une o espírito analítico à criatividade e leva o conceito de brand experience tanto a quem compra quanto a quem vende.
Do planejamento à produção, a Cuattro usufrui de toda a estrutura de suas operações para gerar resultados relevantes e esforços rentáveis.
A condição essencial para um ponto de venda eficiente é contar com profissionais experientes e devidamente treinados. Por isso a Cuattro disponibiliza uma gama diversificada de treinamentos, auxiliando seus promotores no desenvolvimento de novas habilidades e competências. São programas de aprimoramento que tratam de temas importantes, tais como DNA da empresa, conhecimento técnico de vendas e aspectos motivacionais.
Dos pequenos grupos, à participação em grandes convenções, a Cuattro tem a preocupação de levar seus melhores profissionais para demonstrar sua experiência às equipes. Profissionais que já estiveram nos mais diversos papeis do trade, do campo à gestão, e que podem instigar o melhor das pessoas.
Esses quatro adjetivos definem a essência da Cuattro: a agência que desenvolve as estratégias mais eficientes de trade marketing e geração de demanda para canais de venda e distribuição em todo o território nacional.
A Cuattro se diferencia no mercado por meio do dinamismo nas ações, de sua credibilidade com a indústria, o varejo e seus colaboradores, da atenção aos detalhes, do cumprimento e superação das metas, da apresentação dos resultados, além de atuar com eficiência em diversos segmentos.
Uma empresa em constante atualização e que, cada vez mais, procura soluções inovadoras. Uma equipe preparada e com forte espírito empreendedor, com mais de 10 anos de experiência e que entende de varejo, indústria e canais de distribuição como nenhuma outra.
A Cuattro tem como seu principal valor desenvolver seres humanos. Queremos sempre ter a certeza de que cada pessoa que trabalha conosco terá o respeito e suporte necessários para desenvolver seu potencial e suas habilidades.
Isso gera satisfação!
Para você. Para nós. Para nossos clientes.
Considerado o embaixador da marca no PDV, o promotor é responsável por realizar a divulgação da marca e seus produtos para a equipe de vendas da loja, tirar dúvidas dos clientes, estreitando o relacionamento com os consumidores, realizar vendas, além de reportar todas as ações desenvolvidas no PDV.
O profissional de merchandising está sempre buscando a melhor exposição de seus produtos no PDV.
É responsável pela ativação de materiais promocionais e por informar aos vendedores quais são as novas ações que estão acontecendo e os novos produtos que estão chegando.
Sempre bem informado, o merchandiser observa a concorrência e elabora relatórios sobre o desempenho de sua marca no PDV.
O coordenador é responsável pela gestão de um grupo de equipes de campo que atuam em uma região específica.
Elabora ações que levam as equipes ao cumprimento de metas, oferece mecânicas de incentivo e cria estratégias com base nos resultados apresentados por seus profissionais e relatórios de campo.